REFLEXÕES - CELEBRAÇÃO 70 ANOS

Ministerio de Oracao

Sexta-feira, 14 de março de 2014                                Ministério de Oração

 

“E perseveravam (...) nas orações”.

(Atos 2:42)

 

A Igreja de Cristo é composta de muitos ministérios: ensino, compaixão, proclamação da Palavra, entre outros. Mas um ministério distintivo do povo de Deus e das igrejas fortes é o ministério da oração.

O ministério da oração é desenvolvido por pessoas que aprenderam que a oração ocupa um lugar essencial na comunidade cristã.

Este ministério é silencioso e pouco notado, mas é revestido de grande importância para o fortalecimento espiritual da igreja.

Por ser silencioso e pouco notado, muitas vezes o ministério de oração chega a ser desvalorizado e até desprestigiado por muitos entre nós.

Com a graça de Deus, nesta caminhada de 70 anos o Senhor tem levantado homens e mulheres de oração entre nós. O encontro “Tarde da Graça”, que funciona semanalmente às quartas-feiras à tarde em nossa igreja, é um exemplo disso.

Na Tarde da Graça irmãos têm intercedido, há muitos anos, pela vida e pelas dificuldades da igreja e das pessoas que precisam da intervenção de Deus.

Uma igreja que tem um ministério de oração duradouro e fiel é sempre muito abençoada. O ministério de oração sustenta todos os outros ministérios da igreja!

Ore agora pelo ministério de oração da nossa igreja. Clame a Deus que ele levante cada vez mais intercessores tementes a Deus entre nós, pessoas que dediquem tempo de qualidade na presença do Senhor em oração e clamor!

 

 

Em geral, jamais veremos muita melhoria em nossas Igrejas, enquanto a reunião de oração não ocupar o lugar mais elevado na estima dos crentes”.

Charles Haddon Spurgeon

(Pregador Inglês do século XIX)

 

Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br