REFLEXÕES - CELEBRAÇÃO 70 ANOS

Pregacao da Palavra

Domingo, 16 de março de 2014                                   Pregação da Palavra

 

 

“Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino: prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.”

(2ª Timóteo 4:1)

 

Pregar a Palavra é uma das tarefas da igreja de Cristo. Estamos aqui também para que todos ouçam e cheguem ao conhecimento do amor de Deus. E “a fé vem pelo ouvir, pelo ouvir a Palavra de Deus”.

A pregação da Palavra é um ministério cada vez mais sucateado em nosso tempo. Doutrinas oportunistas e distorcidas têm circulado aos montes entre o povo de Deus.

Assim, a proclamação da Palavra de Deus baseada unicamente na Bíblia, que leva as pessoas ao arrependimento e ao conhecimento de Jesus Cristo precisa cada vez ser mais enfatizada em nossos dias.

Historicamente, Deus tem nos dado um ministério muito abençoado no tocante à proclamação da Palavra. Quantas pessoas, nestes 70 anos, foram alcançadas e edificadas pela proclamação da Palavra em nossa igreja? Nem podemos contá-las!

Ore agora a Deus pelo ministério da Proclamação da Palavra em nossa igreja. Ore pedindo que Deus nos torne cada vez mais fiéis à Sua Palavra e livres das armadilhas das heresias e pregações oportunistas. Interceda pelos pregadores, rogando que o Senhor da Igreja os capacite cada vez para este trabalho!

 

 

 

"A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doador de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não pode, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo."

Charles Haddon Spurgeon

(Pregador Inglês do século XIX)

 

Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br