REFLEXÕES - CELEBRAÇÃO 70 ANOS

Aqueles que serao alcancados

Segunda-feira, 31 de março de 2014              Aqueles que serão alcançados

 

“Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos”. (Atos 2:46-47)

 

Por 70 anos temos proclamado a Palavra de Deus no Alto do Ipiranga. Temos promovido sempre oportunidades para as pessoas que ainda não creem ouvirem a Palavra e tomarem uma decisão por Cristo.

Neste período, muitas pessoas se converteram a Cristo e passaram a fazer parte do povo de Deus com a pregação da Palavra e o testemunho dos crentes da nossa Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I. Deus seja louvado por isso!

Neste ano de 2014 e nos próximos que o Senhor permitir o trabalho da nossa igreja, Ele vai nos usar para alcançar muitas pessoas e fazê-las discípulos de Cristo.

Quem serão as pessoas que Ele vai permitir que Sua igreja alcance? Onde estão? Como são? De onde virão? Não temos respostas para estas perguntas, mas sabemos que elas virão, como fruto do trabalho da igreja de semear a Palavra, pois “a Palavra de Deus não volta vazia”!

O texto que lemos acima reflete a harmonia e a determinação com que a Igreja Primitiva se organizava: permaneciam unânimes na adoração, no partir do pão (comunhão) nas reuniões que ocorria nas casas das pessoas, com alegria e simplicidade, mas com muito louvor. Com isso, todo povo via a igreja com simpatia e queria fazer parte deste grupo. Como consequência, Deus acrescentava diariamente os que iam sendo salvos!

Nossa caminhada continua. Vamos permanecer adorando, louvando, proclamando e comungando cada vez com mais intensidade e alegria. E o resultado será o acréscimo daqueles que serão salvos! Você crê nisso?

Ore agora a Deus pelos que ainda não vieram, mas chegarão com o trabalho da proclamação do Evangelho da sua igreja. Mesmo sem conhecê-los, ore pelos que serão alcançados. Se você tem alguém em mente que gostaria que fosse alcançado pela Palavra, interceda por esta pessoa, pedindo que o Senhor a alcance.

 

 

 

"Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado DEle para ser obediente".

David Wilkerson

(Pastor Americano do nosso tempo)

 

Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br