MEDITAÇÃO DA SEMANA

COMISSIONAMENTO VISTO COMO PRIVILÉGIO

Domingo, 28 de outubro de 2012.

João 20.21

"Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio."

 

          Esse algo tem haver com missão, tarefa, execução de um plano. Essa missão tem haver com discipular todas as etnias, ou seja, todas as nações-pessoas, desde os nossos parentes, vizinhos, amigos do nosso dia-a-dia, colegas de trabalho, enfim, todas pessoas do nosso circulo de relacionamentos até do outro lado do mundo.

          É claro que se deixarmos nossa natureza carnal falar mais alto, não faremos missões, ou melhor, "não seremos missões" o corpo não vai querer pregar, ensinar orar e ouvir pessoas que precisam de ajuda. Por isso talvez, missões tem sido uma prática abolida em muitos lugares, pois o compromisso que as pessoas têm é com sua comodidade e crescimento pessoal nas áreas profissionais e financeiras. Esquecemos de que Jesus investiu muito mais tempo dizendo sobre as coisas eternas, riquezas incorruptíveis, o lar celeste na presença dele e do Pai.

 

<p style="\&quot;margin-left:" 0.2pt;="" text-align:="" justify;\"="">           Sigamos avante nessa missão da qual veremos muitas pessoas louvando a Deus pois tiveram a oportunidade de ouvir e ver Cristo através de nós.

Ricardo Nogueira 


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br