MEDITAÇÃO DA SEMANA

NAO PARE DE ORAR

São Paulo, 15 de março de 2015.

Lucas 11.5-13

"...na oração, perseverantes." Rm 12.12

A oração é a usina de poder que mantém nossa vida em movimento. Sem oração não há força para caminharmos vitoriosamente. A oração une a fraqueza humana à onipotência divina. A oração conecta o altar com o trono. a oração liga a terra ao céu. Quando oramos, movemos a mão daquele que move o mundo. O Deus soberano escolheu agir na história por intermédio da oração de seu povo. Tornamo-nos parceiros de Deus no governo do mundo por meio da oração. Mas, não basta orar; precisamos perseverar na oração. Muitos têm entusiasmo para começar uma reunião de oração, mas perdem o vigor no meio do caminho e retrocedem.

O fogo do altar da oração não pode apagar. Precisamos orar sem cessar. Precisamos orar sem esmorecer. Essa é uma batalha sem trégua, uma luta sem pausa. Se a igreja parar de orar ela perde o poder. Sem oração não há poder. A oração abre o caminho para a plenitude do Espírito e a plenitude do Espírito produz santidade e poder e o revestimento de poder levanta a igreja para proclamar o evangelho.

Os grandes avivamentos da história foram precedidos por perseverantes reuniões de oração. Os grandes problemas do mundo foram vencidos quando a igreja de Deus se pôs de joelhos. Não cesse de orar, pois coisas grandes da parte de Deus estão a caminho.

Extraído do Devocionário "Cada Dia"


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br