MEDITAÇÃO DA SEMANA

NO SOTAO

São Paulo, 24 de janeiro de 2016.
 
“Pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Quanto está longe o Oriente do Ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.”  Salmo 103.11 e 12
 
Martina teve uma educação cristã, mas depois ela levou a sua vida de acordo com os padrões do mundo e não de acordo com a vontade de Deus. Vinte anos separada de Deus; 20 anos desperdiçados! Ela havia experimentado adultério, divórcio e até prisão.
Mas um dia ela descobriu uma Bíblia, no sótão. Ela certamente não tinha pensado em procurar Deus, mas uma coisa é certa: Ele a procurou. Martina abriu o livro e o leu por acaso, como ela pensou: "Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomaram conselho, mas não de mim! E que se cobriram com uma cobertura, mas não do meu Espírito, para acrescentarem pecado a pecado!" Essa foi a sua própria história! Ela continuou a ler: "Em vos converterdes e em repousardes, está a vossa salvação; no sossego e na confiança, está a vossa força, mas não a quisestes." Em seu coração, ela gritou: "Senhor, eu quero!", continuou a ler: "Certamente, se compadecerá de ti, à voz do teu clamor; e, ouvindo-a, te responderá" (Isaías 30.1,15 e 19).
Martina fez uma pausa para ler estas palavras extraordinárias, mais uma vez. E no sótão, ela recebeu o perdão que Deus concede a todos os que confessam a Ele os pecados de sua vida e confiam no Senhor Jesus pela fé.
O perdão de Deus é perfeito, final e incondicional para todos os que se voltam para Ele. 
Extraído do Devocionário Encontre @ Paz

Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br