MEDITAÇÃO DA SEMANA

LEMBRANÇA DO NATAL

São Paulo, 18 de dezembro de 2016.

"Esta mensagem é uma pequena sugestão para sua leitura em família ou com os amigos na noite do dia 24."

Foram dias corridos e o ano passou muito rápido. Estamos aqui com nossas pequenas lembranças que compramos com muito amor e queremos apenas trazer um pouco de alegria e sorriso para cada pessoa querida nesta noite.

Mas nesta festa repleta de "lembrancinhas", minha sugestão é que façamos dela uma noite memorável. Para que isso aconteça, as lembranças não devem ser apenas objetos de natal, mas lembranças do natal.

Como seria bom se as pessoas usassem suas memórias para agradecer a Deus tantas coisas boas que Ele nos tem dado. Como os relacionamentos seriam mais saudáveis se todos vivessem com o coração mais agradecido.

Como é bom ter boas lembranças na vida!

Vamos nos lembrar que estamos aqui porque Deus nos deu o privilégio de termos vida e saúde.

Vamos nos lembrar que estamos aqui para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, o Deus vivo que veio mostrar ao mundo o Seu grande amor e Seu maior desejo, que todas as pessoas possam viver: "amando a Deus de todo coração, alma e entendimento e ao próximo como a si mesmo". (Mc 12.20,31).

Vamos nos lembrar que perdoar é um sentimento nobre que constrói relacionamentos duradouros e mantém a chama da amizade sempre acesa.

Vamos nos lembrar que somos amados por pais, mães, irmãos, irmãs, namorados, namoradas, maridos, esposas, amigos e amigas. Como é bom amar e ser amado! O amor é um dom de Deus! (1 João 4.19)

A mesa está pronta, todos estão bem vestidos, os sorrisos dominam nossos rostos e tudo isso é porque estamos juntos celebrando o Natal, a vinda de Jesus Cristo que nos ama e quer falar ao nosso coração todos os dias através de Sua Palavra.

Que Deus nos abençoe! FELIZ NATAL!

Rev. Leonardo Sahium


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br