MEDITAÇÃO DA SEMANA

O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS (Culto Matutino)

São Paulo 03 de dezembro de 2017.

 

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Ts 5.16-18

 

Expressar a gratidão é algo raro em nossos dias. Ouvir um obrigado sincero e genuíno é cada vez mais difícil. A cultura estadunidense e canadense reservou a quinta-feira da quarta semana de novembro para trazer à memória a provisão de Deus em suas mesas em meio à adversidade de seus pioneiros, que enfrentaram terras estranhas, condições extremas e diversos fatores que dificultavam o progresso dos colonos. Neste clima adverso que um grupo de cristãos calvinistas expressou sua gratidão a Deus por uma colheita surpreendente.

Em meio às dificuldades da vida, o que você tem feito para expressaar a sua gratidão a Deus? Quando você passa por momentos recompensadores de alegria em meio à turbulência da vida, você tem sido grato ou não? Você tem agradecido a Deus e ao seu próximo pelas bênçãos, favores e alegrias recebidos? Lembre-se que o que Paulo recomendou aos Tessalonicenses é válido em nossos dias: Gratidão, algo raro em nossos dias, mas que deve ser cultivado por cada um de nós! Sejamos agradecidos em tudo!

 

Oração: Senhor, te agradeço pelo sustento e bênçãos incontáveis. Em nome de Jesus, amém.

 

Retirado do site www.ipib.org/devocionais/


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br