MEDITAÇÃO DA SEMANA

PRINCÍPIOS BÍBLICOS QUE NOS DIFERENCIAM

29 de março de 2009                                                                                                                Colossenses 3.23-25

 

            O apóstolo Paulo nos ensina três princípios importantíssimos que, se colocados em prática, seja no convívio da igreja, seja na sociedade onde estamos inseridos, serão importantes para nos tornar pessoas diferenciadas diante de todas as pessoas:

FAZER TUDO DE TODO O CORAÇÃO – Quando realizamos qualquer tarefa somos desafiados a fazê-la “de todo o coração”. Assim, embute-se neste princípio o dever do crente de implementar amor em tudo o que faz, seja lá qual for a atividade. E isso não se aplica somente ao trabalho da igreja, como também deve ser aplicado no dia a dia de cada um de nós, na escola, no trabalho, na vida familiar. Com isso Paulo está nos desafiando a imprimir o amor de Cristo em todas as coisas que fazemos e mostrar a glória de Deus em todas as nossas atividades. O amor é a marca do cristão e deve estar impresso nas nossas atitudes tanto quanto em nossas palavras.

                                    Estes três princípios acima nos fazem ser vistos e respeitados na sociedade como pessoas diferentes: pessoas de Deus num mundo sem coração. Experimente implementá-los no seu modo de viver e colha as bênçãos destas atitudes!

 

<font face="\&quot;Times" new="" roman\"="" size="\&quot;1\&quot;"> 


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br