MEDITAÇÃO DA SEMANA

AMOR DE DEUS

São Paulo, 24 de fevereiro de 2019.

 

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8.38-39

 

Tenha certeza: você é amado por Deus. Nosso Pai demonstra seu amor por nós de diversas maneiras. Ele enviou seu único Filho para morrer em nosso lugar e nos adotou para fazermos parte de sua família, que foi a maior expressão do ousado amor de Deus. Ele ouve todas as nossas orações e, como um bom pai, sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos. Em Mateus 6.8 está escrito: "...porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem".

Rick Warren, autor do livro "Uma vida com Propósitos", disse a seguinte frase: Se queres imaginar o quanto Deus te ama, imagine Jesus de braços abertos na cruz dizendo: "Prefiro morrer do que viver sem você". Medite a respeito deste assunto e sobre como é incríuvel que o Deus Criador do Universo, que é soberado sobre todas as coisas nos ame desta maneira, nos adote como seus filhos e confie a nós funções importantes  em seu Reino.

Retirado Bíblia JFA by Rocco


Voltar nas Meditações
Localização

Rua Marquês de Olinda, 167 - 179
Ipiranga - São Paulo/SP
CEP: 04277-000
Tel: (11) 5062-2047
Encontros

Culto Matutino e Escola Dominical: 
Domingo – 9:00 

Culto Vespertino: 
Domingo – 19:00 

Desperta Débora: 
3ª terça do mês – 19:30

Pastor Titular

Rev. Esny Cerene Soares

Fique por dentro



Todos os direitos reservados © Igreja Presbiteriana Independente de Vila Dom Pedro I
Desenvolvido por www.evaldinei.com.br